Fashion


Olá galera, aqui é o @JuhShine.  Recebi o convite para postar um pouco sobre o mundo alternativo no Blog do Brazilian Teen e fiquei super feliz com esse convite, e é claro que aceitei.

Estou muito ansioso e já tenho várias idéias para as minhas futuras postagens, espero muito que vocês gostem. Todo sábado haverá uma postagem sobre a Moda Alternativa Teen aqui em um dos Blogs do Teen mais badalados do momento. 


Bom, o mundo alternativo é muito grande e lindo, uma mistura de pessoas bonitas e muito estilo. Tudo começou nos U.S.A, os americanos são um exemplo e inspiração para os alternativos Brasileiros.


Imagem por cdn1.lookbook.nu


O estilo alternativo chegou como uma febre nas grandes matinês de São Paulo e região, isso todos nós sabemos. As pessoas estão apavorando com o estilo meio rebelde, que é uma possível definação para o Estilo Alternativo, e é isso mesmo que nós adeptos do estilo queremos mostrar, nosso lugar, nossa marca e também deixar os seguidores da moda de boca aberta com nosso poder e criatividade.



Imagem por cdn1.lookbook.nu

Más ...
O que seria "os seguidores da moda"?
Muitas pessoas acham bonito seguir a moda, mas porque você faria isso?
Você não tem capacidade de ter seus próprios looks?

Pare para pensar que todos tem seu estilo próprio, as pessoas tem sua beleza, e isso deve ser assumido e respeitado. Só porque pessoas fazem faculdade de moda quer dizer que nós devemos usar aquilo que eles falam? NÃO NÃO NÃO. Ser alternativo é exatamente isso, é ter seu próprio estilo, independente do que os seguidores da moda falam, é seguir as suas próprias vontades levando em consideração o gosto próprio misturado com inovação e criatividade.



Bom por hoje é isso pessoal,
aguardem os meus proximos posts!
By @JuhShine